Apesar das dificuldades em relação à Licença Ambiental, o projeto da empresa continua. É preciso que mais pessoas entrem nesse conceito de cuidar do nosso planeta. Já existem muitos e nunca serão suficientes, pois o lixo aumenta todos os dias. Pensar num ar mais puro, canto dos pássaros, solo firme para nossas casas, água potável, esgoto tratado, não pode ser algo inatingível e que só tem quem mora no meio do mato, só depende de cada um de nós.
Quando se pede explicação de tanta revolta da natureza, logo vem o retorno do descuido nosso para com ela, que chegou antes e nos aceitou usar e abusar. Pena que abusamos demais!
Convido a repensar o destino do seu lixo eletrônico, queira saber onde vai cada parte que você descartou, acompanhe de longe mas com responsabilidade de quem fez a sua parte na conservação do mundo em que vivemos. Pense melhor na hora de passar o problema para frente, isso é muito fácil mas pode retornar para você de diversas formas que poderão não lhe agradar. Se tomássemos o cuidado do ambiente em que vivemos da mesma forma que cuidamos de quem amamos, teríamos uma natureza vasta e um planeta limpo.
Cada geração que nasce já inicia com o conhecimento da anterior. Claro, é muito bom passar para nossos filhos um conhecimento em tecnologia e avanços na medicina. Isso vai lhes proporcionar um futuro com muitas direções de profissão. Se passarmos um cuidado com o nosso ambiente podemos lhes dar uma vida, talvez mais curta em tempo, mas muito longa em saúde mental e psicológica. Pense nisso!