Coisa boa é essa história de parceiros. Sempre se acreditou que um cliente e um fornecedor eram somente uma ligação casual de resultado de puros negócios. Mudanças oportunas da modernidade fizeram entender que uma empresa só funciona se existe fornecedor e comprador.
Como experiência de um novo ramo de negócio, a cada dia, se conhece mais pessoas que trabalham com reutilização de materiais de diferentes segmentos e, que nos levam a aproveitar de uma forma correta e de grande importância para o meio ambiente, os mais diferentes materiais encontrados na empresa. Apesar de ser um trabalho minucioso e de muita paciência, devido a grande quantidade de minúsculas peças de diferentes materiais, o objetivo da empresa de reutilizá-los em sua origem ou permitindo a transformação em diferentes materiais, permite uma realização pessoal e profissional dos integrantes desse processo. Trabalhar em algo que nos permite realização pessoal, profissional e felicidade, não tem preço.
A maior dificuldade está em conhecer materiais. No plástico existem diversos tipos e que não podem se misturar. Na parte pesada, muitos outros que se perdem até se fazerem conhecer. Fios, cobre puro, com capa, com banho. E por aí vai. Somente a curiosidade e a vontade de reutilizar de forma correta permite correr atrás do conhecimento e que se levará por todo o lugar onde estivermos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário